quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Cena LXXVI (tédio)


O que aconteceu no limiar da vida???
Você estava de frente a porta e me sorria...
No entanto, a porta não se abria
Era tédio ou afasia???
Fazia um calor intenso
Era tarde... Meio dia...
(...) agora deu cansaço
talvez por conta do mormaço
me desfaço...
depois volto
escrevo mais...
mais...
escrevo aos anônimos que não veem
não falam
não gemem
mais sentem
mesmo que por um calado instante estando
parado... estático
estado de inércia soturno
Eu queria de fato
No meio deste Enfado Profundo
Ver o seu sorriso mais Rotundo
E se eu me apaixonasse por um semblante?
E com todo desplante
Planta-se sua tez em minha mente!!!
Uma semente...
E se eu me apaixonasse pela ideia
De ser mea culpa
De minha mente
Criar o vulto suntuoso de sua presença
A semelhança viva de um ser único
Que fez presença em um tempo
O qual o vento levou...
Bóreas leva,
Porém traz de volta...
As vezes...
Nem sempre
Então fico ‘melodramando’
Um drama aparente e latente
Onde nunca a mente fica dormente
Apenas ecoa de tempos em tempos
Sua cálida presença...

imagem site medium -  Photo by Aaron Burden on Unsplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário